Dicas

Concentre-se no conteúdo, os anúncios são espontâneos

Published

on

Muitos desenvolvedores de conteúdo quando começam sua trajetória na internet preocupam-se muito com o dinheiro, esquecendo daquilo que é o principal objetivo do site, que é trazer conteúdo de qualidade.

Um  website antes de estar cheio de anúncios deve garantir a boa navegação do usuário ou seja a navegação dos seus visitantes deve ser limpa, sem banners irritantes. Evite colocar banners publicitários em formato Popup porque este tipo de anúncio embaraça a boa navegação do visitante. Este artigo é feito especialmente para desenvolvedores de conteúdos na internet que dependem de anúncios em seu site para garantir o seu rendimento.

Se precisa garantir a autossustentabilidade do seu blog a longo prazo essa é a hora de mudar as suas atitudes, o site é como se fosse uma biblioteca no qual as visitas chegam com intuito de obter algum conhecimento e é aí onde a publicidade deve começar a funcionar, de forma chamativa mas não irritante e sem estragar a boa navegação do visitante.

O número de banners deve ser estimado consoante o tamanho de seus textos, se o seu site produz artigos com palavras o número de banners deve ser pelo menos de 4, 1- Header, 2- Sidebar, 3- No início do artigo, 4- no fim do artigo.

Se o seu site consegue produzir um texto mais de 400 palavras para cima, o número de banners pode ser mais elevado, consideravelmente pode se colocar mais de 6 banners, porque há mais espaço para a colocação dos mesmos, isso é: 1- Header, 2- Sidebar (1 no topo e outro no fundo da barra) 3- no início do artigo, 4- No meio do artigo, 5- no fim do artigo.

Advertisement

Pesquisas mostram que na maioria das vezes os visitantes clicam em banners por engano, por isso há necessidade de se colocar os banners em sítios mais navegados do site. Quais seriam os sítios mais navegados do site?

Resposta:

Deixe seu ComentarioCancel reply

Tendências

Exit mobile version